Formatura do Ipiranga reuniu e emocionou familiares e amigos

 

133

Na noite de sexta-feira, realizou-se a formatura dos 32 estudantes que terminaram a 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Ipiranga.
A solenidade aconteceu com o Centro de Eventos repleto de pais, familiares, professores, amigos, autoridades e convidados. Os professores amigos da turma foram Luciano Delattorre e Evanir Quanz Kreamer, enquanto que o professor homenageado foi Laerson Roberto Werner.
Na ocasião, o presidente da Comunidade Evangélica, Loidemar Dickel, cumprimentou os formandos e os familiares pela conquista e agradeceu pela confiança depositada nesta escola que comemorou seus 87 anos.
Os oradores Rafael Huber e Angélica Maria Rodrigues, expressaram o agradecimento, de modo muito significativo, à Instituição Colégio Ipiranga, que “foi mais do que uma escola, foi a nossa segunda casa por muitos anos. Foi aqui que crescemos, formamos o nosso caráter, pensamentos e opiniões, acertamos, erramos, caímos, levantamos e, o mais importante, aprendemos lições que levaremos para toda a nossa vida.  Daqui carregaremos infindáveis lembranças, histórias e recordações. Então, não tenhamos medo de voar, pois o medo não nos protege de absolutamente nada. Voemos, sonhemos, tenhamos grandes expectativas.”
O paraninfo, professor César Luis de Castro, relembrou que, durante todo esse período da Educação Básica, “nós, professores, instigamos vocês para que sejam corretos, tolerantes com as diferenças e tentamos despertar, paralelamente ao trabalho árduo durante a vida escolar, o senso do empenho, responsabilidade, respeito, empatia e humildade para que tenham a oportunidade de estar entre os melhores, sempre. Tenham certeza de que confiamos em vocês e continuaremos aqui torcendo por vocês.”
O diretor Nelson Weber, salientou que concluir o Ensino Médio nos dá a sensação de novo ânimo, de motivação, de que fizemos um grande apanhado de conhecimentos, que melhoramos a compreensão de mundo, ou seja, é um marco na vida do estudante. Mas este também é um momento de oportunidades, recheado de decisões importantes, que trarão impacto na vida adulta.
O diretor concluiu, afirmando que “a noite de hoje é o resultado do árduo esforço e da dedicação dos pais, alunos e professores do Colégio Ipiranga. Agradeço a confiança, o respeito e a parceria durante esses anos e desejo a todos uma vida cheia de esperança, conquistas e realizações.”

Fale conosco

  • (55) 3522-2081
  • (55) 3522-2082
  • (55) 9938-5405
  • cipiranga@gmail.com
Rua Salgado Filho, 12 - Centro
CEP 98600-000 - Três Passos - RS
jeux gratuit